13 de agosto de 2012

Na minha ida domingueira à praia, já que se demora 1h20 de metro, levei o meu iPod e estive a ouvir josé cid: 10 000 anos entre vénus e marte (obra prima que já não ouvia há muito tempo). Para quem não sabe o Cid compôs 2 albuns de Rock Progressivo tipo King Crimson+Pink Floyd, mas que não vendem em Portugal e por isso ele transformou-se naquilo que hoje conhecemos.

Depois estive a ouvir as 5 músicas de Lost Chance (minha banda entre 2005 e 2008) e 3 músicas gravadas de Recycle, banda que tenho com o Rui. Claro que Lost Chance (metal) n vai agradar a todos vocês. Recycle já é mais audível. Estou realmente orgulhoso das coisinhas que uns adolescentes de garagem conseguem fazer. :) Tudo gravado no meu "estúdio".


Lost Chance:

Lost Chance - Unity vs. Everything Else


Lost Chance - One in a million

Recycle:

Recycle - Animal

Sem comentários:

Enviar um comentário